quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Entrada de loteamento em São Lourenço da Mata está cheia de lama

No loteamento que se chama Sinal Verde, em São Lourenço da Mata, os moradores acham que esse nome parece uma brincadeira de mau gosto. A estrada que dá acesso à comunidade é de fazer medo.

É uma dificuldade para chegar até lá. É uma estrada sem calçamento, que passa por dentro de um lixão. Em outros trechos do caminho, muita lama. Entrar ou sair da comunidade é um sacrifício, principalmente para quem tem criança. “Tem que andar de bicicleta, com as compras na cabeça. Com carro de mão. É horrível”, disse a dona de casa, Maria da Conceição.

A secretaria de Infraestrutura de São Lourenço da Mata informou que vai mandar uma equipe de técnicos à comunidade Sinal Verde. Mas esses técnicos têm um prazo de até um mês para fazer essa visita.

De acordo com a secretaria, eles vão verificar quais as obras que podem ser feitas no local, porque a comunidade fica no limite com o município de Camaragibe. Significa que algumas áreas podem ser de responsabilidade da outra prefeitura. Então, a prefeitura de Camaragibe garantiu que os moradores de Sinal Verde pagam IPTU à prefeitura de São Lourenço da Mata.

Da Redação do pe360graus.com

2 comentários:

  1. Até onde sei, o bairro Sinal Verde pertence a Aldeia-Camaragibe, e não São Lourenço como foi noticiado.O lixão pertence a Chã da Tábua, que esse sim, é bairro de São Lourenço,mas o Sinal Verde nuuunca!

    ResponderExcluir
  2. receber o dinheiro do IPTU dos moradores a prefeitura quer, agora assumir as responsabilidades ninguem se habilita.

    ResponderExcluir