quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo fala sobre a importância dos cursos do Senai

Em conversa com o Blog, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Marcos Robalinho, falou da importância dos cursos de qualificação de carpinteiro e de armador promovida pela prefeitura em parceria com SENAI. O principal objetivo é valorizar o capital humano. “Sempre foi a vontade do Prefeito do Município, Ettore Labanca, junto às classes menos favorecidas ao qual o prefeito sempre dedicou seus mandatos” ressaltou Robalinho.

O secretário também falou que haverá cursos para pedreiro e demais profissões da construção civil principalmente para as empresas que estarão sendo instaladas no município, tanto no parque Industrial como também para cidade da copa, dando oportunidades aos profissionais de baixa renda de São Lourenço e Camaragibe.

Robalinho
"Este momento que o município está vivendo é muito importante por vários fatores, entre eles, a integração entre todas as secretarias contribuem para o andamento dos serviços. Vale apenas lembrar que tudo isso está acontecendo dentro da implementação da lei geral da micro e pequena empresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário