domingo, 29 de agosto de 2010

Os melhores do ano Camaragibe e São Lourenço da Mata

O Blog do Brito foi eleito o melhor blog de São Lourenço da Mata pela Mídia Pesquisa e Marketing.

(Alexandre Barros & Elton Brito)

A mídia pesquisa e marketing realizou neste sábado, dia 28 de agosto no sesi de Camaragibe, a tradicional entrega de certificados aos melhores do ano de Camaragibe pelo nono ano consecutivo; e são Lourenço da mata, pela oitava vez. A escolha foi feita pelo departamento de pesquisa da mídia em julho do corrente ano. Comerciantes, médicos advogados, empresários, políticos e ,profissionais da imprensa, educação, cultura, que se destacaram em seus respectivos segmentos, receberam os seus honrosos títulos.

O evento foi à altura dos homenageados. A banda expresso jovem quarda animou a solenidade, fazendo uma viagem ao passado, cantando o melhor dos anos 60. O toque de elegância na ornamentação ficou por conta de marconi decorações e Ruth decoração. O delicioso buffet foi servido pele diamante recepções.

A mesa de entrega de certificados, foi composta por:

Euclides chaves – jornalista e radialista.
Dra jaciara neves- médica.
Dr josé carlos borba- engenheiro cívil.
Alexandre barros- metropolitana.
Dr jaime ary – advogado.
Júlio césar – photoshop.
Ricardo sátiro – pres. Da câmara de são lourenço.
Dra nadegi alves de queiroz – deputada estadual.
Dra eva tenório – cartório eva tenório.
Alex santos – diretor da mídia.

Com o objetivo de incentivar o comércio a oferecer cada vez mais qualidade em produtos e serviços aos seus respectivos públicos target ‘ o consumidor “

Este prêmio se consolidou em um dos eventos sociais mais bem conceituados em 18 cidades do estado. Fomos o pioneiro em 15 delas, entre elas Camaragibe e são Lourenço. Hoje temos vários seguidores. A nossa iniciativa serve de exemplo, assim como também o trabalho de cada um dos ganhadores

Destes certificados outorgados pela mídia pesquisa e mkt,
Servindo de exemplo para o seu concorrente e principalmente para o consumidor, que se orgulha em uma marca reconhecida ou um serviço reconhecido.

No dia 27 de agosto de 2011 realizaremos , a 10 edição dos melhores do ano nesta cidade.
O mais importante não é a quantidade de anos deste evento e sim a forma que foi conduzido ao longo dos anos.


Como disse Fernando pessoa: o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis’ como este” e pessoas incomparáveis como vocês. Parabéns a todos.

Os melhores estão na mídia.

Fotos:Clique aqui e confira o sucesso do evento

Fonte: Mídia Pesquisa e Marketing

2 comentários: