quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reunião do CONJUVE discutiu ações para a Juventude do Nordeste

Poucos dias após o lançamento do Centro da Juventude no município, o segmento voltou a ser tema de mais um debate importante, desta vez com proporções regional. O secretário de Cultura, Esportes e Juventude de São Lourenço da Mata, Adalberto Epaminondas representou a Prefeitura na I Reunião Regional do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE). Na ocasião, foram discutidas políticas públicas para o público jovem e uma melhor prestação de contas à população sobre as ações desenvolvidas na região Nordeste.

O secretário pontuou as ações que a Prefeitura de São Lourenço da Mata vem realizando voltadas para a juventude local. “O Centro de Juventude, que foi instalado recentemente, contribuirá bastante para a formação dos jovens do nosso município. Com qualificação, lições de cidadania e inserção no mercado de trabalho, a vida deles será muito melhor”, disse Epaminondas.

A reunião do CONJUVE foi realizada no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, no Recife. O encontro contou com a participação de gestores públicos e representantes da sociedade civil de outros estados do Nordeste.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário