quinta-feira, 12 de junho de 2014

PT do B fecha apoio a Armando Monteiro Neto


Na expectativa pelo apoio do PDT – que deve ser anunciado até amanhã (13), o PTB – que apresenta a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao Governo do Estado – recebeu a confirmação nesta quinta-feira (12) o alinhamento de outra legenda: o PT do B. Em contato há pouco com o Blog da Folha, o presidente nacional da legenda, deputado federal Luiz Tibet, informou a decisão da sigla.
“Fechamos essa questão por acreditar que a candidatura do senador Armando Monteiro Neto é a melhor para o futuro de Pernambuco. Estávamos conversando há algum tempo e, depois de nossa convenção nacional, que ocorreu ontem (11), nos debruçamos sobre as questões regiões”, revelou Tibet.
O PT do B acrescentará cerca de 12 segundos de tempo de televisão ao senador Armando Monteiro Neto, que já conta com os alinhamentos de PT, PSC e PRB.
Nesta quinta, um partido que era dado como certo na aliança, o PROS, anunciou apoio à postulação do socialista Paulo Câmara, após um conturbado processo de discussão interna que resultou na destituição do antigo presidente, José Augusto Maia.
Fonte : Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário