segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paulo Câmara contabiliza apoios em reduto de Armando

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Enquanto o senador Armando Monteiro Neto (PTB) estava oficializando a sua candidatura em uma convenção em Caruaru, no Agreste, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), adversário do petebista, angariou o apoio de quatro vereadores de Limoeiro, na Zona da Mata, cidade que o próprio PSB reconhece como reduto de Armando. Declararam apoio ao PSB os vereadores Beto de Washington, Manuel do Sindicato, Luiz do Matadouro e José Félix, que é o atual presidente da Câmara. Todos são filiados ao PROS.
O ex-prefeito do município, Ricardo Teobaldo (PTB), disputará um mandato de deputado federal. O irmão dele, José Humberto Cavalcanti (PTB), também disputará para estadual. José Humberto é secretário-geral do PTB e braço-direito de Armando.
A adesão dos vereadores foi articulada por Joãozinho (PSB), que foi candidato a prefeito em Limoeiro. Além de passarem a apoiar Paulo Câmara, os edis também vão dar suporte às campanhas do próprio Joãozinho para estadual e de Marinaldo Rosendo (PSB) para federal.
“No começo do ano, o nosso opositor tinha 11 vereadores; agora só tem 5. Os parlamentares me disseram que não poderiam ficar contra o candidato de Eduardo Campos, que fez muito por Limoeiro. Por acreditar neste projeto, eles estão com Paulo”, disse Joãozinho.
Fonte :Blog de Jamildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário