domingo, 22 de junho de 2014

Prefeito de Machados declara apoio a Paulo Câmara

Petista declarou também apoio ao ex-governador Eduardo Campos (Foto: Aluísio Moreira/Divulgação)
O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), contabilizou mais uma adesão neste fim de semana, com o anúncio de apoio do prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT). Além da chapa majoritária, o petista tornou público seu apoio ao pré-candidato à Presidência pelo PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e a dois postulantes pessebistas a deputado federal e estadual, respectivamente, Danilo Cabral e Waldemar Borges.
Câmara ressaltou que os apoios recebidos, inclusive da oposição, são a prova do momento que Pernambuco atravessa. “Pernambuco hoje cresce mais do que o Brasil e retomou seu protagonismo no Nordeste. Graças ao modelo de gestão que nos desenvolvemos. Estou liderando uma aliança de mais de 20 partidos e atraindo, inclusive, representantes de outros grupos. Isso mostra a unidade que conseguimos construir em todo o Estado, em torno desse projeto”, disse.
“O PT não tem atendido às expectativas das prefeituras brasileiras, que estão em estado de penúria devido à diminuição dos repasses de recursos pelo Governo Federal. Por outro lado, todo mundo conhece o sucesso do Governo Eduardo e seu comprometimento com as prefeituras. Queremos que esse projeto continue”, justificou Argemiro.
Petebistas – O ex-prefeito e presidente do PTB de Orobó, Doutor Reinaldo, também declarou apoio à Frente Popular. A informação foi dada pelo também ex-gestor Manoel João (PSB), em evento promovido com a chapa, nesse sábado (21). “Dr. Reinaldo não pode vir porque está viajando. Mas me pediu para lhes dizer que está com Paulo Câmara. Sabe que é a vitória de Pernambuco”, revelou o socialista. Em Limoeiro, o único vereador petebista, Bau da Capoeira, também confirmou, neste sábado, seu engajamento na Frente Popular.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário