segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cróacia e México decidem vaga na Arena PE

Estádio recebe mais um jogo importante de Copa do Mundo (Foto: Peu Ricardo/Folha PE)
WILLIAM TAVARES/FOLHA PE
Primeira vitória de um time africano na Copa do Mundo 2014. Classificação histórica da Costa Rica as oitavas de final da competição, ao vencer a tetracampeã Itália. Fatos históricos que aconteceram na Arena Pernambuco, nos dois primeiros jogos do Mundial. Hoje, o estádio receberá mais um confronto decisivo. México e Croácia duelam, pelo Grupo A, por uma das vagas ao mata-mata do torneio.
Os mexicanos apostam no bom momento vivido pela defesa, que ainda não foi vazada. Os croatas, donos do melhor ataque da chave, precisam vencer para não saírem mais cedo da Copa. Nesse jogo, um ganhador já é certo: o público.
Com o empate por 0×0 diante do Brasil, na segunda rodada, o México chegou aos quatro pontos, um a mais do que a Croácia. A vantagem pode parecer pequena, mas o diferencial que ela traz é enorme. Basta um empate diante dos europeus para os comandados do técnico Miguel Herrera garantirem a vaga. Aos europeus, só a vitória trará a classificação de forma direta. Em caso de empate, a seleção teria que torcer por um tropeço do Brasil diante de Camarões.
México
Ochoa; Rodríguez, Héctor Moreno e Rafa Márquez; Aguilar, Herrera, Vásquez, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta. Técnico: Miguel Herrera
Croácia
Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Pranjic; Modric, Rakitic, Perisic, Sammir e Olic; Mandzukic. Técnico: Nico Kovac
Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata).
Horário: 17h.
Árbitro: Ravshan Irmatov (Usbequistão).
Assistentes: Abduxamidullo Razulov (Usbequistão) e Bakhadyr Kochkarov (Casaquistão).

Fonte :WILLIAM TAVARES/FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário