segunda-feira, 30 de junho de 2014

Secopa faz balanço de último jogo realizado na Arena Pernambuco



Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014 (Secopa) divulga, nesta segunda-feira,um balanço dos esquemas de mobilidade, segurança e saúde implementados neste domingo, quando foi realizada a partida entre as seleções de Costa Rica e Grécia, no último jogo da Arena Pernamb da Copa do Mundo na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A entrevista coletiva será realizada no final da manhã, na Torre Malakoff, Bairro do Recife.

Na despedida da Arena Pernambuco da Copa do Mundo, nesta tarde de domingo, as filas para os torcedores pegarem os BRTs estavam com mais de um quilômetro, no bairro do Derby. Os ônibus saem de 15 em 15 minutos. A espera para embarque passava dos 40 minutos, como relatou o torcedor Luiz Barbosa."No jogo da Alemanha contra os Estados Unidos levamos menos de 30 minutos", comparou. 

A situação na Estação Central do metrô foi mais tranquila, com embarques acontecendo de cinco em cinco minutos, com poucos torcedores em pé dentro dos vagões. O tempo de ambos os transportes até o destino final leva entre 30 e 35 minutos.


Fonte :Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário