sexta-feira, 20 de junho de 2014

Etorre Labanca responde com provocação a Sílvio Costa e Armando Monteiro Neto

Nesta manhã, o presidente do PTB em Paulista, o vereador Edmilson do Pagode, atribuiu ao desespero as críticas disparadas pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), contra o senador Armando Monteiro Neto (PTB), que anunciou o apoio de grupo da base aliada socialista em São Lourenço. No mesmo dia, Ettore afirmou que Armando estava aprendendo a mentir.
“O prefeito Ettore Labanca deveria estar preocupado com a administração da sua cidade, que, aliás, vai muito mal. Na verdade, Ettore está desesperado porque todas as pesquisas indicam que o senador Armando vai ganhar a eleição com larga margem em São Lourenço da Mata”, disse Edmilson do Pagode.
“Todo mundo sabe que o candidato a governador que Ettore defendia era Tadeu Alencar. Por isso, ele está tentando prestar serviço a Paulo Câmara para recuperar o espaço perdido no PSB”, alfinetou o vereador.
Nesta tarde, o prefeito de São Lourenço, aliado de Paulo Câmara, entrou em contato com o blog para responder às provocações.
“O pagode de Armando Monteiro está cada dia mais confuso. Com a entrada do PT (na aliança), Sílvio Costa foi abandonado. Foi Silvio Costa que arrumou esse vereador de Paulista para tentar me desqualificar. Um pobre vereador, que nem sabe o que está dizendo. A campanha do senador vai de mal a pior e vai entrar no buraco. Repito, tudo isto porque Armando Monteiro está aprendendo a mentir com o PT”, afirmou.
 Fonte :Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário