domingo, 22 de junho de 2014

Croatas esbanjam confiança antes da partida decisiva


Modric está confiante na classificação da Croácia. Foto: divulgação


Confiança é a palavra de ordem na seleção da Croácia. Tanto o técnico Niko Kovac quanto o meia Modric exaltaram as qualidades da equipe e, até certo pontos, diminuíram os feitos do México, adversário desta segunda-feira (23), na Arena Pernambuco, em jogo marcado para às 17h. O discurso croata tem sua razão: aos europeus apenas a vitória interessa, já que estão com três pontos, atrás do próprio México e também do Brasil, ambos com quatro e jogando pelo empate.
LEIA MAIS:


Claro que Kovac elogiou seu rival, dizendo que marcaram muito bem e têm uma transição ofensiva bastante agressiva. Porém, os cinco gols anotados nos dois jogos contra Brasil e Camarões, para ele, credenciam a Croácia a pensar alto. "Estamos aqui porque acreditamos. Somos atletas e sabemos que o México tem um excelente goleiro. Mas marcamos cinco gols e somos os maiores goleadores deste grupo. Curtimos nosso futebol e quando curtimos jogamos bem. Somos realisticamente otimistas: temos jogadores de altíssima qualidade e se não puder se otimista agora quando poderei ser", questionou.


Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem


O goleiro adversário, Ochoa, também foi tema para resposta de Modric. Sabendo que ele fechou o gol e segurou o 0x0 contra o Brasil, no Castelão, em Fortaleza, o principal articulador dos europeus reconheceu a qualidade mas também pôs na receita uma dose de sorte.


Eles tiveram sorte e um grande trabalho do goleiro", pontuou. Ele não deixou de lembrar que o homem-gol de sua seleção, Mandzukic, tem experiência suficiente com bons goleiros por jogar num dos maiores times do mundo, o Bayern de Munique, da Alemanha.


"Mandzukic já mostrou qualidade no Bayern e nesse início de Copa. E com todo respeito ao Ochoa, ele já marcou em outros goleiros ainda melhores. Além disso, não importa quem vai marcar e sim que nosso time consiga o gol", disse.


Fonte :NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário