quinta-feira, 19 de junho de 2014

FBC destaca obras de infraestrutura em Arcoverde



O candidato da Frente Popular ao Senado Federal, ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), aproveitou sua passagem, ontem (18), pelo município de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, para destacar sua participação em uma das mais importantes obras de infraestrutura do Interior de Pernambuco: o projeto de duplicação da Adutora do Jatobá. Fernando ressaltou os investimentos de mais de R$ 40 milhões para execução do projeto, que deve ficar pronto ainda este ano, recursos que, segundo ele, foram liberados durante o período em que comandou o Ministério da Integração Nacional.

“[A Adutora do Jatobá] é uma obra importante, que vai livrar milhares de pernambucanos do racionamento. Estamos levando água para a casa das pessoas, um bem extremamente precioso para todos os nordestinos, mas especialmente para os sertanejos”, disse o ex-ministro.

Fernando lembrou ainda que a Adutora do Agreste, a maior obra hídrica em execução no Brasil, orçada em mais de R$ 1,2 bilhão, irá beneficiar Arcoverde e a região do Sertão do Moxotó, levando água para mais de 2 milhões de pessoas. “Tive a felicidade de ajudar na realização deste projeto, que vai mudar a vida de tanta gente. Nossa meta é garantir que a água chegue às torneiras de todos os pernambucanos”, pontuou.


Fonte : Blog de Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário