sábado, 21 de junho de 2014

FBC: desenvolvimento foi interiorizado com Campos

Fernando Bezerra Coelho percorre Agreste ao lado dos candidatos a governador e a vice (Foto: Rafael Medeiros/Divulgação)














O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), afirmou neste sábado (21) que o governo Eduardo Campos (PSB) conseguiu equilibrar os investimentos em Pernambuco, levando empreendimentos tanto para a Região Metropolitana, quanto para o Interior. O pessebista percorre o Agreste de Pernambuco ao lado dos candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), e a vice, Raul Henry (PMDB).
“Em 2007 apenas 10% dos empresários que procuravam Pernambuco demonstravam interesse em vir para o Interior. No ano passado, quase metade das novas empresas procuraram destinos além do Grande Recife. Esta é uma grande conquista, porque leva o crescimento a todas as regiões do Estado”, disse Bezerra Coelho durante entrevista a uma rádio de Limoeiro.
O postulante ao Senado lembrou que nos últimos sete anos e meio, mais de 500 mil novos empregos de carteira assinada foram gerados em Pernambuco, e que pelo menos 150 mil destes postos foram ocupados no Interior.
“Quando uma indústria chega numa cidade ela transforma a vida das pessoas, criando mais oportunidades de trabalho e gerando renda”, destacou Bezerra Coelho, que foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco durante o governo de Eduardo Campos.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário