Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Armando recebe apoio de prefeito de Santa Cruz, do PR

Na foto, Armando com o prefeito de Santa Cruz (Foto: Léo Caldas/Divulgação)
Na foto, Armando com o prefeito de Santa Cruz (Foto: Léo Caldas/Divulgação)
O prefeito de Santa Cruz, no Sertão pernambucano, Gilvan Sirino, e o vice, Cilo Henrique, ambos do PR, declararam, nesta quinta-feira (26), apoio à chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB) para o Governo do Estado. O partido deles oficializou apoio à Frente Popular de Paulo Câmara (PSB) em convenção realizada na semana passada.
A base de sustentação na Câmara Municipal de Santa Cruz também está dando suporte à coligação formada por PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB. Sete vereadores do partido do prefeito estão com a aliança: Cunegunde Romeiro, Telvando Soares, Clemildo Almeida, José Ion, Jaésio de Souza, Maria da Solidade Teixeira e Ednarte Siqueira de Souza.
Os políticos de Santa Cruz afirmaram que as principais demandas do município são nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, principalmente nas estradas.
A assessoria de imprensa de Armando afirmou também que o ex-prefeito de Itaquitinga Geovani Oliveira (PSB), que administrou o município na Zona da Mata entre 2009 e 2012, manifestou apoio à chapa. Com ele, vão 11 vereadores do município. O motivo seria suposta falta de diálogo e de atenção da direção do PSB no Estado.
Fonte :Blog de Jamildo.

0 comentários:

Postar um comentário