Pages

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Em Garanhuns, Armando Monteiro ganha apoio de candidato do PDT

Zaquel Lins (PDT) ao lado de Jorge Côrte Real (PTB), João Paulo (PT) e Armando Monteiro (PTB). Foto: Léo Caldas
Zaquel Lins (PDT) ao lado de Jorge Côrte Real (PTB), João Paulo (PT) e Armando Monteiro (PTB). Foto: Léo Caldas
Ainda indefinido que candidato ao Governo de Pernambuco o PDT irá apoiar, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) garantiu o apoio de pelo menos um outro candidato da legenda, além do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT). Em passagem por Garanhuns, Armando recebeu o apoio do vereador Zaqueu Lins (PDT), que depois de quatro mandatos na Câmara vai disputar para deputado estadual com apoio do prefeito Izaías Régis.
Ligado a Igreja Batista, Zaquel recebeu 2.862 votos no município em 2012 e também vai apoiar o deputado federal João Paulo (PT) na briga pelo Senado e o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) na batalha pela reeleição.
Aliados de Armando já garantiram que o anúncio do apoio do PDT ocorreria várias vezes e o próprio senador já afirmou em uma coletiva que o vice da chapa será do partido. Apesar disso, setores ligados ao prefeito de Caruaru, Zé Queiroz, e ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, resistem à pressão nacional e se mantém no apoio a Paulo Câmara (PSB).
Fonte : Blog de Jamildo.

0 comentários:

Postar um comentário