segunda-feira, 30 de junho de 2014

São Lourenço é presença confirmada na XV Fenearte

Com o objetivo de valorizar a riqueza cultural de São Lourenço da Mata, além de estimular o potencial de crescimento dos artesãos do município, a Prefeitura de São Lourenço da Mata é presença confirmada na 15ª edição da Feira de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento, que terá como tema os mamulengos, será realizado a partir desta quarta-feira, dia 2, até 12 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.
Segundo o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, a Fenearte irá servir para mostrar o trabalho local. “Como sempre a Prefeitura está patrocinando os artesãos locais, com o aluguel do stand, o transporte das peças que serão expostas, e a decoração do espaço. Tudo isso para fornecer mais uma oportunidade dos nossos artistas mostrarem os seus produtos”, explicou.
O espaço terá 18 metros quadrados e irá expor mais de duas mil peças de 16 artistas do município, sendo 14 da Casa do Artesão. Os preços variam de R$ 2 a R$ 350. Dentre os produtos, está também a coleção exclusiva que tem como tema o pau-brasil, com bolsas, camisas, porta-celular, kit viagem, etc.

Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário