quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ettore Labanca, anfitrião da Copa em Pernambuco, ironiza vinda de Dilma ao estado

O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, ironizou a vinda de Dilma Rousseff para o estado nesta próxima sexta-feira (13), onde terá agendas administrativas e políticas. Segundo ele, cujo município é anfitrião da Copa em Pernambuco, cada vez que Dilma vem a Pernambuco, puxa a campanha do senador Armando Monteiro Neto para "baixo". "Eu gostaria que ela viesse muito a Pernambuco para ele despencar cada vez mais", afirmou, mesmo sem ter dados recentes de pesquisa que comprovem o argumento. 

Ettore, por outro lado, não citou o nome do ex-presidente Lula, que estará com Dilma no estado. Adotou a mesma estratégia do ex-governador Eduardo Campos, de poupar o cacique petista enquanto bate em Dilma. "Depois da Copa, Dilma vai despencar para 30% de intenções de votos. Corre o risco de nem sequer ir para o segundo turno. 

Segundo o prefeito de São Lourenço, Dilma comete um equívoco ao vir ao Recife e querer inaugurar a Via Mangue, que teve início no governo João Paulo, passou pelo gestão de João da Costa e está prester a terminar com Geraldo Julio. "O dinheiro da obra é da Caixa Econômica Federal, é um empréstimo que a prefeitura do Recife vai pagar. O que ela vai fazer na Via Mangue?", indagou.

Fonte :Aline Moura - Diario de Pernambuco.

Um comentário:

  1. E a Caixa é Administrada Por Quem????? Seu Gagá !!!!!
    Talvez Se Fosse Administrada 'Pela Fund Prev De São Lourenço Você Soubesse.

    ResponderExcluir