domingo, 29 de junho de 2014

Linha Camaragibe/Derby será feita apenas por BRT a partir de segunda

partir desta segunda-feira (30), a linha 2480 - Camaragibe/Derby passará a operar exclusivamente com o BRT do Corredor Leste/Oeste, o Via Livre. Seis paradas estarão em funcionamento: Capibaribe, BR-101, Getúlio Vargas, Forte do Arraial, Abolição e Derby. Segundo o Grande Recife, os ônibus convencionais sairão de circulação e a operação, das 4h30 às 22h, será feita do Terminal Integrado de Camaragibe, passando pela Avenida Caxangá, até o Derby.
A mudança causará alterações nos itinerários. Passageiros com destino à Rua das Creoulas e imediações devem usar a linha 2460 – TI Camaragibe (Príncipe). Os atendimentos que eram feitos aos bairros de Joana Bezerra e Ilha do Leite serão realizados através de integração temporal.
Pessoas que têm Joana Bezerra como destino poderão utilizar os BRTs da linha 2480 ou a linha convencional 2450 – TI Camaragibe (Centro), descer na Praça do Derby e pegar a linha 916 – Ouro Preto em uma das paradas da Avenida Agamenon Magalhães no sentido Boa Viagem.
Usuários que desejarem seguir para a Ilha do Leite deverão utilizar a linha 2450 – TI Camaragibe (Centro) ou 2460 – TI Camaragibe (Príncipe), descer em uma das paradas da Av. Caxangá e fazerintegração temporal com a linha 431 – Cidade Universitária (TRT). Ou, ainda, quem optar pelo BRT com a linha 2480 – Camaragibe/Derby, descerá em uma das estações a partir da Estação Getúlio Vargas e fará a integração temporal com a 431.
A linha 2450 – TI Camaragibe (Centro) terá um reforço de 4 veículos, passando a operar com uma frota de 17 ônibus e realizando 116 viagens. O Via Livre estará operando com 14 veículos e 93 viagens. Com a integração temporal, os usuários terão até 2 horas para validar o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) nas linhas citadas sem pagar uma nova passagem. A integração temporal só é válida para quem possui o Vale Eletrônico Metropolitano.
Fonte :G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário