segunda-feira, 2 de junho de 2014

Absurdo cliente fica na Fila do lado de fora do Itaú em São Lourenço da mata


Já esta tornando comum na agência do Banco Itaú de São Lourenço da mata, os cliente dessa instituição bancária ficarem em fila do lado de fora da agência,pois não há nenhum tipo de preocupação com as pessoas os mesmos não apresenta respeito com o seu cliente, além do desconforto a situação pode causar outro tipo de consequência 

Vermos diariamente clientes do Banco Itaú em filas do lado de fora da agência esperando para ser atendido, o local não oferece aos seus clientes um espaço físico interno para que os mesmos sejam atendidos com mais qualidade, pois as pessoas ficam expostas, muitos idosos com crianças ficam na fila do lado de fora sob o sol ou chuva esperando atendimento, e lamentável este tipo de situação.


Sem falar que os terminais eletrônicos não são "abastecidos" com dinheiro regularmente. Nos finais de semana caso exista a necessidade de dinheiro, os clientes são obrigados a realizarem saque na cidade mais próxima.

Outro problema também antigo existente na agência o não cumprimento o tempo máximo de atendimento ao cliente, que varia de 15 minutos a 30 minutos em dias normais, e até 45 minutos na véspera ou no dia seguinte aos feriados prolongados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário