Maiores de 18 anos que quiserem trabalhar na Arena Pernambuco durante os jogos da Copa do Mundo têm nova oportunidade. Serão 200 pessoas selecionadas para atuar na área de hospitalidade, que é o serviço de receptivo no estádio. As inscrições vão até o dia 31 de março e a concorrência exige bom entendimento de inglês, ensino médio completo, além de itens de dinamismo profissional, como proatividade, bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe. Serão 3 mil vagas em todo o Brasil. As inscrições acontecem no site do projeto www.querovestiracamisa.com/hospitalidade.
A responsabilidade pelo trabalho, que inclui a seleção e o treinamento dos profissionais que vão atuar durante o período de jogos, é da CSM Brasil, empresa de gestão e marketing esportivo, selecionada para desenvolver várias atividades nos estádios. Os selecionados receberão diárias de trabalho pelos três dias de treinamento e cinco de jogos. Não foi divulgado o valor, apenas que é “atrativo de acordo com referências de mercado”.
A diretora da área de hospitalidade da CSM Brasil, Juliana Nascimento, destacou que os profissionais contratados serão responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nos estádios e que o treinamento é bastante didático e dinâmico. “O treinamento é no início de junho, inclusive com um dia na própria Arena, para que a pessoa saiba o terreno onde está trabalhando e fortaleça sua comunicação na hora de orientar os acessos”, destacou.
A seleção inclui entrevista presencial, programada para 7 de abril, e entrevista em inglês. “O nível do inglês pode não ser necessariamente uma condição eliminatória. Na disposição dos profissionais dentro do estádio, distribuiremos os profissionais de acordo com a necessidade, então uma pessoa com nível menos avançado do idioma pode ficar em áreas com menos turistas estrangeiros, por exemplo”, explicou. Os candidatos escolhidos também receberão um certificado de treinamento e participarão de sorteios de brindes realizados em todas as partidas.
Fonte :Diário de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário