segunda-feira, 19 de abril de 2010

Violência: Tiroteio deixa um morto e um ferido em Nova Tiúma

Uma suposta troca de tiros entre dois homens deixou um morto e o outro ferido na noite de ontem, no município de São Lourenço da Mata. A vítima foi Fernando Alves da Silva Júnior, de 20 anos, que morava em Carpina, na Mata Norte do Estado, a 54 quilômetros da capital. Já Ronaldo de Lima Bezerra, 28, levou um tiro no abdômen, mas foi socorrido. O crime ocorreu na rua Rádio Clube, em Nova Tiúma, por volta das 20h.

Segundo a polícia, várias versões foram contadas sobre o caso. Uma delas seria de que Fernando teria tentado assaltar Ronaldo e acabou morto, enquanto outra dava conta de que foi este quem decidiu matar o primeiro. Nenhuma arma foi encontrada com os dois, o que também teria gerado a hipótese de uma terceira pessoa.

Ronaldo foi levado para o Hospital Petronila Campos, em São Lourenço da Mata, onde recebeu os primeiros socorros, e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. De acordo com os policiais, ele foi preso por tráfico de drogas em agosto de 2005, mas três meses depois conseguiu um alvará de soltura. Ronaldo permanece em observação no hospital, sob custória da PM.

A Força-Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e de Investigação à Pessoa (DHPP) foi acionada e já deu início às investigações. O inquérito ficará sob responsabilidade da delegaia de São Lourenço da Mata. O corpo de Fernando foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Com informações de Manoel Guimarães
Repórter de Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário