sexta-feira, 16 de abril de 2010

Câmara de Vereadores concede voto de aplauso ao Blog do Brito

Em uma reunião ordinária realizada na noite de ontem (15), na câmara de vereadores do município, foi aprovado por unanimidade dos presentes o voto de aplauso de autoria do vereador Genildo Machado ao Blog do Brito.

“Pela brilhante e significativa representação do município de São Lourenço da Mata, no I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital (Blogger-pe) em Porto de Galinhas, onde foi realizado um debate com 40 blogueiros de diversas regiões do estado. O evento reuniu editores de sites e blogs de todo o Estado de Pernambuco para debater a comunicação na internet e as iniciativas locais de produção de conteúdo. Parabenizamos todos os integrantes do Blog do Brito” justificou Genildo Machado.


Elton Brito

"Em nome da equipe do Blog do Brito agradeço a câmara de vereadores mais precisamente ao vereador Genildo Machado pelo voto de aplauso consignado ao Blog do Brito".

“O voto de aplauso de autoria do vereador Genildo Machado é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado do Blog a população São Lourenço da Mata, pois o blog é um veículo de comunicação que leva informações e divulga São Lourenço para o mundo”.

“Agradeço a todos os internautas que acessam o Blog do Brito, pois eles fizeram com que o Blog do Brito fosse selecionado entre um dos 40 mais conceituados do estado para participar do I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital (Blogger-pe). Também agradeço a toda imprensa de São Lourenço pela parceria, pela seriedade e pelo trabalho em pró da população”.

3 comentários:

  1. Estive ontem na reunião da Câmara dos Vereadores de São Lourenço, e fiquei muito triste com atitude de alguns vereadores, como Reginaldo Costa que foi à tribuna da câmara para convidar o presidente da mesma e os demais vereadores, para participar do ftebol dos veteranos da cidade de Carpina. Como é que a cidade como a nossa cheia de problemas e o mesmo faz um convite infeliz desse.
    Seria melhor que ele convidasse a todos da câmara para ir a cidade de Carpina e vê de que forma o prefeito trabalha e copiar esse tipo de trabalho para a nossa cidade, pois o atual prefeito de Carpina, foi pedreiro, é analfabeto e pegou a cidade cheia de bronca, e hoje ela cresce cada dia mais.
    Sr. vereador, quando for convidar seus colegas de profissão, vá ao gabinete deles, e o convide-o, pois temos muitas coisas para ser falada na tribuna, como por exemplo:
    - O Posto de Saúde da Av. 02 do Parque Capibaribe, está com a geladeira quebrada a muito tempo, e ela serve para armazenar as vacinas.
    - Os buracos na nossa cidade.
    - Os canais sem manutenção, e o inverno se aproximando.
    E pra completar o Sr. ainda pede para os palarmentares, olhar com bons olhos, as bandas maciais, pois faltam 04 anos para a copa e todos os jogos, as bandas tocam o hino de Pernambuco, pois o Sr. esta mal informado, pois se toca o hino nacional e não de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador Genildo Machado, são poucos os são lourencenses que valorizam a imprensa local. Você tem feito um trabalho importante de valorização não só à imprensa local como aos artistas da Terra. Parabens Blog do Brito, vocês tem feito um trabalho brilhante e quando quero saber de notícias de São Lourenço é vocês quem eu procuro.

    ResponderExcluir
  3. parabéns genildo machado pela sua atitude em ser o primeiro em levantar os aplausos para este blog maravilhoso!!
    e é em pessoas como vc que sempre irão receber meus votos!!

    ResponderExcluir