terça-feira, 27 de abril de 2010

Detran divulga gabarito do concurso e São Lourenço da Mata é contemplada com vagas

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, responsável pela organização do concurso do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), divulgou nesta terça-feira (27) o gabarito das provas aplicadas no último domingo. Para ter acesso ao gabarito, o candidato deve selecionar o cargo pretendido e o tipo de prova correspondente.

Com o gabarito em mãos, os candidatos têm apenas até o próximo dia 27 para contestar alguma resposta.

O índice de abstenção foi considerado baixo pela comissão, apenas 5% das 44.905 mil pessoas que se inscreveram não compareceram para realizar as provas. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 20 de maio.

As provas foram aplicadas em todo estado. Pela manhã, 20 escolas foram ocupadas pelos candidatos. À tarde, a quantidade foi maior: 65 escolas. "O concurso foi muito tranquilo. Sem nenhum tipo de imprevisto ou ocorrência grave. Os únicos registros foram de pessoas que tentaram colar e documentos vencidos. Mas que foram contornados sem maiores problemas", comentou o coordenador do concurso Sílvio Lutz.

Estão sendo oferecidas 100 vagas. Destas, 70 são para cargos de nível médio e 30, para funções que exigem curso superior. Os salários variam de R$ 1.138,00 a R$ 2,210,32. As vagas são paras as cidades do Recife, de Olinda, Jaboatão, Igarassu e São Lourenço da Mata.

Para conferir outros concursos clique aqui

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário