sexta-feira, 16 de abril de 2010

Confira as ruas do Centro e da Vila do Reinado beneficiadas pelo convênio estadual

Na ultima segunda-feira (12), o prefeito Ettore Labanca assinou convênio com o governo estadual para pavimentar 28 ruas do Centro (vias que dão acesso a Igreja Matriz) e da Vila do Reinado. As obras já começaram com investimento de R$ 1,5 milhão e conclusão prevista para até três meses.

“São Lourenço hoje é uma cidade esburacada, com lama, lixo. Este é um passo importante na estruturação urbana da cidade. São Lourenço está avançando a passos rápidos. Não vamos tornar São Lourenço a cidade do futuro, mas sim uma cidade do presente”, disse o prefeito.

O representante do governo estadual, Luciano Mota, reafirmou também a necessidade das obras. “Queremos melhorar esse problema de mobilidade urbana dentro da Região Metropolitana do Recife”, explicou.

Autor da emenda do projeto, o deputado federal José Chaves acompanhou a assinatura do convênio. “Este é um momento de felicidade, é uma nova etapa. São Lourenço da Mata não vai perder a esperança. Estamos recomeçando agora”, observou. O prefeito Ettore Labanca fez questão de ressaltar ainda novas obras que terão início na cidade em maio. “Na primeira semana de maio vai ser iniciado os serviços da Academia das Cidades, e também vamos começar a construção do estádio da Copa”, comentou.

Confira abaixo as ruas beneficiadas pelo convênio estadual no Centro e na Vila do Reinado:

Centro - Ruas:

Adenita de Queiroz
Anacleto Silva
Travessa Joaquim Nabuco
Luiz Ernesto
Sete de Setembro
Coronel José Duarte
João Teixeira
Marechal Floriano Peixoto
10 de janeiro
Manoel Joaquim de Santana
Severina Leite Amazonas
João Severiano
Agrestina
Joana Eliza da Silveira
Coronel João Climaco Miranda
Tito pereira
Praça da Igreja
Rosário

Vila do Reinado – Ruas:

José de Alencar
Siqueira Campos
João Pessoa
Tito pereira
Riachulelo
Almirante Tamandaré
13 de maio
Gonçalves Dias
Julia Gomes
Pedro Celestino Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário