sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lideranças do Parque Capibaribe se reuniram com o consórcio Grande Recife

Aconteceu na manhã de ontem (8), no consórcio Grande Recife uma reunião com lideranças do Parque Capibaribe e membros do consórcio para debater o futuro do transporte coletivo no Parque.

O objetivo principal da reunião foi para saber o andamento das propostas lavadas pelas lideranças do Parque Capibaribe junto ao consórcio Grande Recife. Ficou estabelecido na reunião que consórcio Grande Recife estudará as propostas das lideranças e na próxima terça-feira (13), responderá se irá atender o pleito da comunidade.
.
Na ocasião a coordenadora de operações do Grande Recife, Taciana Ferreira, afirmou que o consórcio fez um levantamento e não existe nenhuma possibilidade de ter as duas linhas: Parque/Cidade e Parque/Camaragibe.
.
Estiveram presentes no evento, Taciana Ferreira (a Coordenadora de Operações do Grande Recife), o vereador José Leopoldo além das lideranças do bairro, tais como, Joaquim de Melo, Dona Lúcia, Sr. Alberto (Presidente da Associação Amigos do Parque), Flávio e Eugênio de oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário