sábado, 24 de abril de 2010

Demorou, mas cumpriu

Como prometeu o prefeito Ettore Labanca em entrevista concedida na Rádio Damata Fm em Janeiro do corrente ano, os agentes do Detran estão no município organizando juntamente com os agentes municipais, o trânsito caótico no centro da cidade.

“Nós já iniciamos o projeto de municipalização do trânsito junto a Secretaria das Cidades e faremos a regulamentação de kombeiros e motoqueiros para obedecer aos trâmites legais. E enquanto não municipalizamos o trânsito, vamos ver com o Grande Recife se eles colocam pessoas para cuidar”, ressaltou Labanca em entrevista na Rádio Damata Fm.

Um comentário:

  1. Carlos Alberto - 'A Voz Informativa'24 de abril de 2010 às 20:20

    Há muito tempo que São Lourenço era carente de um melhor disciplinamento no trânsito, e, finalmente aconteceu. Esperamos que não tenha sido somente um ensaio, mas que prossigam firme. O pessoal que vem do interior e passa pela nossa cidade, não economizava adjetivos perjorativos, quanto ao tempo que, principalmente os ônibus da 1002 perdiam em 'nossos' engarrafamentos. Chegou o momento de respirarmos um pouco. Nossos votos são de que essa trégua dure todo o tempo, senão, o caos votará so nosso centro comercial. Valeu demais!
    Carlos Alberto - 'A Voz Informativa' albertope2@hotmail.com 9959-1447

    ResponderExcluir