segunda-feira, 5 de abril de 2010

Homem preso por sequestrar a própria filha em São Lourenço da Mata

Uma criança de apenas 7 meses foi sequestrada e ameaçada de morte pelo próprio pai, no final da tarde desse domingo (4), em São Lourenço da Mata, Grande Recife. De posse de uma faca peixeira, Tiago Augusto da Silva, 29 anos, chegou a passar diversas vezes a arma no pescoço da filha, fazendo a menção de que mataria a menina. Ele foi preso por policiais militares do 20º BPM cerca de três horas após as ameaças.

“Ele não aceitava a separação imposta pela esposa. Mesmo morando em São Lourenço, foi até Olinda, onde a ex-companheira mora com a filha do casal e sequestrou a menina. Voltou para São Lourenço e passou a ameaçar a menina. Chegou a cortar a mangueira do bujão de gás e disse que iria explodir a casa”, contou o soldado Lucimauro Silva.

A polícia foi acionada por vizinhos de Tiago e passou a negociar a liberação da criança. “Ele concordou em soltar a menina, mas pediu um cavalo para poder fugir. De posse do animal, pegou como refém um adolescente de 16 anos. Como percebeu que estava sendo seguido, largou o adolescente e foi preso”, completou Lucimauro.

Tiago foi levado para a Delegacia de São Lourenço, onde permanecia até o fechamento desta edição, às 23h30 de ontem. Sem ferimentos, a criança foi levada para o Conselho Tutelar da cidade, onde aguardava a chegada da mãe.
Do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário