quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prefeitura lança nova versão do site oficial nesta quinta-feira (15)

A Secretaria de Comunicação Social e Institucional lança nesta quinta-feira (15) a nova versão do site oficial da Prefeitura de São Lourenço da Mata. Além de mais notícias, a página virtual ganhará mais interatividade e contará com ferramentas como a TV e Rádio Prefeitura, Galeria de Imagens e a Carta do Prefeito. A idéia é a de que os internautas possam ter ainda mais acesso as informações da gestão.

“Nesta nova versão nós estamos ampliando as ferramentas de cobertura jornalística das ações da Prefeitura por meio das matérias de rádio, e da postagem de vídeos relacionados ao município, e que logo em breve também serão produzidos pela própria Secretaria de Comunicação. Nós também decidimos ampliar o espaço de notícias na página principal, incluindo um espaço exclusivo para as notícias da Copa”, afirmou a secretária de Comunicação Social, Renata Gondim. Apesar de todas essas mudanças, o layout original foi preservado.

A secretária ainda lembrou que a outra novidade ficará a cargo da criação de novas sessões com informações sobre o município. “Agora o internauta vai encontrar imagens antigas do município, informações sobre cultura e eventos, e de todos os projetos desenvolvidos pela administração. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que os internautas também aprovem”, disse ela.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário