segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Visita da Vice presidente Estadual do PCdoB ao Camarote Vip da Festa do Padroeiro de São Lourenço Mártir


O Partido Comunista do Brasil/PCdoB – Comitê Municipal/São Lourenço da Mata, recebeu na noite deste domingo, 09 de agosto de 2009 em seu Camarote Vip da Festa do Padroeiro de São Lourenço Mártir, visita da Vice presidente Estadual do PCdoB, Ex Deputada e Ex prefeita de Olinda e atual Secretária de Ciências e Tecnologia do Estado de Pernambuco – Luciana Santos/PCdoB-PE., assessores parlamentares e Diretores da União da Juventude Socialista do Partido.

Estiveram presentes também, toda a nova Diretoria executiva do Partido Comunista do Brasil/Comitê municipal de São Lourenço da Mata, além de muitos militantes que lotaram o camarote. Bastante impressionada com a estrutura e organização da festa e do camarote do partido, Luciana Santos por várias vezes demonstrou a satisfação de estar compartilhando com os demais presentes desta importante festividade popular e do novo rumo que o PCdoB toma em São Lourenço da Mata.

“- Toda a executiva estadual está muito satisfeita com a eleição do prof. Magno Dantas (sempre assessorado pela Profª Patrícia Peregrino) para a Presidência do Comitê municipal do PCdoB e seus companheiros em São Lourenço da Mata e principalmente agora que começo a ter algumas informações sobre o grande quantitativo de adesões ao PCdoB de São Lourenço e do plano de ação que começa a ser desenvolvido” concluiu Luciana Santos.

“ – A executiva municipal de São Lourenço da Mata conta hoje com colaboradores muito interessados e dinâmicos.” Enfatiza o prof. Magno e continua: “- O PCdoB é um dos partidos mais influentes na atual administração estadual, tanto que conta com dois secretários de governo: Luciana Santos na pasta de Ciências e Tecnologia e George Braga na Secretaria de Esportes.

Temos na região metropolitana a administração municipal de duas cidades importantes como Olinda (Renildo Calheiro) e Camaragibe (João Lemos). Participamos da base de apoio para a eleição de grande parte das cidades do Estado de Pernambuco, inclusive São Lourenço da Mata. O PCdoB de São Lourenço da Mata participou ativamente para a eleição da atual administração municipal e continua na sua base de apoio. Nossas posições estão mantidas e estamos dispostos a colaborar no que for possível.”

Magno Dantas
PCdoB - São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário