quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Em entrevista ao programa Show de Bola, Labanca fala da Cidade da Copa

O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, foi um dos convidados, nesta quarta-feira (12), do programa Show de Bola da TV Universitária, no canal 11. Durante a entrevista, além de conversar sobre o time do qual é torcedor, o Náutico, Labanca destacou o município como sub-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, e voltou a apresentar detalhes do que será a Cidade da Copa.

“São Lourenço vai crescer e se desenvolver com a Cidade da Copa. Serão 9 mil unidades habitacionais, o que significa aproximadamente mais 45 mil habitantes no nosso município”, disse. Sobre a desapropriação da área onde será construída a arena, o prefeito garantiu que os moradores da localidade serão devidamente relocados, após receberem uma indenização do Estado.

Segundo Labanca, apenas as invasões comerciais não terão o direito de serem ressarcidas após deixarem o local. “Esses casos, que são invasões para comércio, serão derrubadas sem direito a indenizações, porque já foram construções recentes”, argumentou ele.

Durante o programa, o prefeito falou também sobre a parceria firmada pela Prefeitura com a Escolinha do Zico. Ao todo serão 500 crianças contempladas, o que torna São Lourenço da Mata o maior município do Estado em número de vagas na Escolinha. Os demais atendem a apenas 100 crianças, cada.

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário