segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tarde de diversão para alunos da rede municipal

A tarde desta segunda-feira (17) foi de lazer para alguns alunos da rede municipal de São Lourenço da Mata. Como já é tradição, as crianças tiveram acesso, gratuitamente, a todos os brinquedos do parque de diversões montado para a Festa de Agosto. Um grande número de meninos e meninas, de todas as idades, pôde brincar de pula-pula, bate-bate, carrossel, montanha russa, dentre outros brinquedos. A iniciativa teve o apoio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação do município.

As crianças da escola municipal de educação infantil Dulce Cândida, com idades entre seis e dez anos, tiveram uma tarde diferente e expressavam sua felicidade a cada volta em cada um dos brinquedos. Seguranças da Prefeitura realizaram a organização das filas e garantiram o bem estar dos participantes.

As colegas Nataly de Souza, Juliana Santana e Ingrid Rayane, do 1º ano da escola municipal Conde Pereira Carneiro, aproveitaram a oportunidade para se divertirem. “Durante a festa, eu estava aqui todas as noites para acompanhar os shows. Mas no parque de diversões, eu esperei para vir hoje”, comentou Nataly, de 16 anos.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário