domingo, 16 de agosto de 2009

Ettore diz que Jarbas Vasconcelos está preparando 'uma morte tranquila'

Do prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), que é amigo pessoal do senador Jarbas Vasconcelos, sobre o resultado da pesquisa do “Vox Populi” que o aponta com uma desvantagem de 32 pontos em relação ao governador Eduardo Campos:

- A idade também influencia na política. Jarbas é um homem de quase 70 anos e não tem mais saúde nem disposição para enfrentar um garoto (Eduardo Campos) de 44 anos. Se ele não aguentava mais aquele Palácio quando estava lá, que dirá agora!

E continuou:

Quem o estimula a ser candidato a governador não é amigo dele. É esse pessoal do PSDB e do DEM, cuja reeleição para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal está ameaçada, e o querem pôr no fogo de todo jeito.

E concluiu: “Já tendo sido prefeito do Recife e governador de Pernambuco duas vezes, Jarbas, aos 70 anos de idade, deveria estar preocupado em ter uma morte tranquila, ao lado dos seus familiares. Quem fica dando corda para ele ser candidato não é seu amigo. Quer apenas aproveitar-se da sua popularidade”.

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Acho que Labanca deve falar com razão não com emoção, sei que ele ama muito Eduardo Campos, Jarbas pode até perde essa eleição mais não vai ser facil não, só as urnas e que vão dizer. Pedro H.

    ResponderExcluir
  2. Se quase 70 anos é um bom motivo para deixar a política, estamos perto de nos livrarmos desse político velho e enfadonho chamado Ettore Labanca. Viva!!!!!!
    Vamos comemorar!!!!!!!

    ResponderExcluir