segunda-feira, 10 de agosto de 2009

28ª edição da mini-maratona do Conde Pereira reuniu 500 atletas

Uma tradição de mais de 28 anos, a mini-maratona do Colégio Conde Pereira Carneiro agitou as ruas de São Lourenço da Mata na manhã desta segunda-feira (10). Às 8h30, cerca de 500 atletas largaram da Praça Timulião Maranhão, em uma corrida com 10 km de percurso que cortou vários bairros do município, e teve fim em frente ao colégio organizador. Além de alunos das redes municipal e estadual de ensino da cidade, alguns concorrentes vieram de localidades vizinhas, como Camaragibe, Paudalho, Limoeiro, Recife, Surubim e Carpina.

Este ano, o primeiro lugar masculino ficou com José Celestino, e o feminino, com Conceição Margarida. Como premiação, os dois levaram para casa medalha, troféu, e uma bicicleta 18 marchas. A competição contou com o apoio da Prefeitura de São Lourenço, da Caixa Econômica Federal, do 20º Batalhão da Polícia Militar, e do professor de Educação Física, Leonel Ferreira.

O gestor do Conde Pereira, professor André Dantas, aproveitou a ocasião para agradecer a todos os envolvidos pela colaboração na organização do evento, em especial ao prefeito Ettore Labanca, e a vice-prefeita Íris Moura.

Com informações do professor André Dantas

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário