sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Trio suspeito de desmanche de motos é preso em São Lourenço da Mata

Três homens foram presos suspeitos de desmanche de motos em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última quarta-feira (19). Duas motos foram recuperadas na ação da polícia.

O trio chegou à Delegacia de São Lourenço por volta de 1h. De acordo com a polícia, eles agiam no município e foram presos em suas próprias residências, após uma denúncia anônima. Com o grupo foi encontrada uma moto roubada no último dia 15 de agosto. Segundo os agentes, o veículo estava depenado, estando apenas o motor e chassi originais.

Foram detidos Cristano José do Nascimento, 20 anos, Misael José da Conceição, 24 anos, e Charles Manoel dos Santos, 21 anos. Na casa de Cristiano do Nascimento e Misael da Conceição foram achadas peças de moto, como capacetes e retrovisores.

Outra moto foi encontrada com eles, mas estava no nome da mãe de um dos acusados. No entanto, o veículo possuía peças da outra moto roubada. Charles dos Santos também faria parte da quadrilha.

De acordo com a polícia, um quarto suspeito, Jailson Santos do Carmo conseguiu fugir, mas deixou cair a identidade e a polícia agora tenta localizá-lo. Nesta quinta-feira (20) pela manhã, os suspeitos seguirão para a Delegacia de Roubo Furto de Veículos, que irá investigar o caso.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário