segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Penúltimo dia de festa foi marcado pelo ritmo contagiante de Jammil e Uma Noites

Os são lourencenses demonstraram ter gás para mais dez dias de festa. Neste domingo (8), penúltima noite da Festa do Padroeiro, a animação no Pátio de Eventos era a mesma do sábado, dia 1, quando os festejos começaram. E o clima contagiante teve um motivo mais do que especial: no palco, estava a abanda Jammil e Uma Noites. Passava um pouco mais da meia-noite quando os baianos entoaram o seu maior hit – “Tchau, I have to go now” -, fazendo todo mundo tirar o pé do chão. “Para nós é um prazer voltar a Pernambuco, e estar pela primeira vez em São Lourenço da Mata”, disse Tuca Fernandes, vocalista da banda.

Outros sucessos como “Pra te ter aqui”, “Sou praieiro”, “Saudade Dói”, “É Verão”, “Milla”, “Um Anjo do Céu” e “Ê Saudade”, fizeram os presentes entoar um forte coro. A chuva que caiu forte no início da noite também deu uma trégua para que Jammil reinasse em mais uma noite de axé. Nos camarotes, que contou com a presença do prefeito Ettore Labanca e convidados, como o deputado federal, Eduardo da Fonte, e o estadual, Raimundo Pimentel, o clima contagiante era o mesmo de todo o Pátio de Eventos.

Já o forró foi representado pela banda Moleka Bronzeada, que abriu a noite de shows e apresentou mais de duas de horas dos principais sucessos do gênero estilizado. Logo após a apresentação de Jammil, quem deu continuidade a noite foi a banda Expresso Porto Seguro, com mais axé e swingueira.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário