quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Requerimento atendido

O Vereador Leonardo Barbosa agradece ao Prefeito Ettore Labanca por atender o requerimento n. 517, apresentado na Casa Jair Pereira pelo Vereador, no dia 28 de Abril de 2009 e aprovada unanimemente pelos seus pares.

Requerimento n. 517 de 28 de Abril de 2009

Recuperação do asfalto do cruzamento da linha Férrea na Av. Dr. Francisco Correia próximo ao Viaduto e na PE 05 Próximo ao Bairro de Nova Tiúma.

Justificativa

A População do nosso Município, sobretudo as que dispõem de motocicletas para se transportarem tem sofrido exacerbadamente com a incidência de queda com o seu principal meio de transporte, haja vista que é notório a incompatibilidade nivelar do cruzamento férreo com a avenida, no entanto o grau de periculosidade ao quais todos estão expostos e desmedidos sabendo que se trata de uma via de transito rápido e que a queda de motocicleta é fatal. Uma vez que dada a realização dessa obra minimizará esses problemas. Essa solicitação e um desejo antigo de todos. Em face de sua relevância e grande alcance social pelo exposto solícito aos meus pares a aprovação desse pleito.

Vereador Leonardo Barbosa
“Fico feliz em ver que de fato o Executivo tem dentro de suas limitações financeiras as quais o nosso Município vem passando procurado atender as reivindicações da população”

Nenhum comentário:

Postar um comentário