sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ação no Centro Social Urbano emitirá documentos para população de baixa renda, neste sábado (15)

Para proporcionar a população de São Lourenço da Mata o acesso a serviços de emissão de documentos, o governador Eduardo Campos e o prefeito Ettore Labanca, realizam, através do Programa Chapéu de Palha, um grande mutirão, neste sábado (15). Das 8h às 15h, os são lourencences podem aproveitar a oportunidade para comparecer ao Centro Social Urbano, próximo ao Pátio de Eventos, e obter gratuitamente toda a documentação pessoal.

Durante a ação serão emitidas cento e cinqüenta Carteiras de Trabalho e Previdência Social; cento e cinqüenta registros de nascimento, e duzentas carteiras de identidade. No local serão tiradas, também sem custos para a população, as fotografias necessárias para a documentação. Para quem já tirou a primeira via desses documentos e por acaso os perdeu, também será possível emitir a segunda via dos mesmos.

Para o registro de nascimento é necessário apresentar o original e a xerox da carteira de identidade do pai e/ou da mãe, além de declaração original e xerox da maternidade, da parteira ou do batistério da criança. Quem quiser tirar a carteira de identidade deve ter mais de catorze anos e levar ao local original e xerox do registro de nascimento ou certidão de casamento.

Para a carteira de trabalho, é necessário que a pessoa tenha mais de dezesseis anos e apresente original e xerox do registro de nascimento, certidão de casamento e identidade. A ação conta ainda com o apoio da Rodoviária Metropolitana Ltda.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário