quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Enquete realizada pela Prefeitura de São Lourenço da Mata

A Cidade da Copa está cada vez mais preocupada em investir no futuro de crianças e jovens por meio dos esportes. A prova disso foi o resultado da última enquete do site da Prefeitura de São Lourenço da Mata, onde 73,40% (1.007 votos) dos internautas aprovaram a iniciativa do prefeito Ettore Labanca, que recentemente firmou uma parceria com a Escolinha do Zico. Outros 26,60% (365 votos) julgaram que iniciativas sociais como esta não são importantes para o município.

A Escolinha do Zico irá contemplar 500 crianças de São Lourenço da Mata, e será a maior do Estado, já que outros municípios que firmaram a mesma parceria só atendem a 100 crianças, cada. Além do treinamento dos futuros atletas, as crianças ainda irão ganhar todo o uniforme (bolsa, camisa, calção, e meias).

Confira a enquete:

A Prefeitura acaba de firmar parceria com a Escolinha Zico 10. Você considera importante estas iniciativas sociais que valorizam o esporte no município?

1: Sim 73,40% 1007 voto(s)

2: Não 26,60% 365 voto(s)

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Um comentário:

  1. além do futebol deveria exister um escolinha para novos taletos na musica ou teatrto,afinal nem todos temos talerto para o futebol?

    ResponderExcluir