domingo, 9 de agosto de 2009

Netinho e Beto Barbosa fizeram o Pátio de Eventos tremer neste sábado

A diversidade tomou conta do Pátio de Eventos em mais uma noite de grandes shows que marcam a Festa do Padroeiro de São Lourenço da Mata desde o dia 1 de agosto. Neste sábado (08), a animação do público começou por volta das 22h, com o som da Banda Havana. No repertório, muito forró estilizado para colocar o Pátio para dançar e dar uma prévia do que seria a noite. Logo em seguida, às 0h, foi a vez de Beto Barbosa ser recebido por uma chuva de aplausos dos são lourencences.

O rei da lambada já havia feito três shows na cidade no início de sua carreira de vinte e três anos. Quando subiu ao palco não restavam dúvidas que o público já estava com saudades de seus grandes sucessos. E para começar, ele entoou o maior deles. Ao som de “Preta”, Beto Barbosa mostrou a que veio e fez todo mundo cantar e dançar com ele. A animação do show já estava garantida.

E mesmo gripado e um pouco rouco, em decorrência da virose, o cantor fez questão de mostrar a satisfação de levar seu show ao Pátio de Eventos. “É sempre uma honra colocar nosso trabalho em uma festa tão tradicional. O meu show tem um repertório bem amadurecido dos meus vinte e três anos de carreira. E mesmo com gripe e a voz rouca, acredito que a energia do palco e a alegria da galera vão me ajudar a apresentar um bom trabalho”, contou, antes de subir ao palco.

Dito e feito. O carinho do público contagiou o cantor, que conseguiu fazer seu show passando por verdadeiros mitos de suas músicas como “Adocica”, “Louca Magia”, “Mar de Emoções” e “Carinho Safado”. Além das músicas, Beto Barbosa soltou ainda mais declarações de amor ao público. “Eu estou muito feliz em estar dividindo esse momento de festa com vocês. Muito obrigada pelo carinho”, disse, antes de terminar o show com a mesma música que deu início a ele, “Preta”.

Mas o brilho da festa não terminou por aí. Às, 2h da madrugada era hora de Netinho aquecer o público com seus sucessos baianos. E antes de começar seu show ele já avisava o que podiam esperar. “Vamos botar fogo no palco. Vai ser um show lindo com muita animação. Vai ser maravilhoso”, disse.

E minutos depois o Pátio de Eventos pulava no mesmo ritmo. Com grande estrutura e iluminação, o cantor baiano não deixou ninguém parado ao cantar músicas como “Preciso de você”, “Capricho dos Deuses” e “Beijo na boca”. As coreografias dançantes e a empolgação de Netinho contagiaram o público que não cansava de pedir para ele cantar “Milla”.

Mas o cantor logo avisa, “Milla é só no final”. E assim garantiu a festa e a ânsia do povo pelo verdadeiro hino de sua carreira. Perto do fim do show, deu os primeiros acordes para o sucesso. E aí um verdadeiro coro cantando Milla tomou conta do Pátio de Eventos após uma noite de estilos musicais variados e shows inesquecíveis para o povo de São Lourenço, que neste domingo (09), vai curtir Jammil e uma Noites, Expresso Porto Seguro e Moleka Bronzeada.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário