quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coordenadoria da Mulher cadastra domésticas do município

Conhecer mais este segmento e desenvolver ações específicas para ele. Este é o objetivo de um cadastramento realizado pela Coordenadoria da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Com este levantamento, será possível desenvolver alternativas para incluir este público em programas e projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São Lourenço da Mata. A ação acontece de segunda a sexta-feira, até o próximo dia 14.

O cadastramento acontece nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. Cada pessoa deve procurar o CRAS que abrange a localidade onde mora. Moradores de Tiúma, Nova Tiúma, Caiará, Engenho Coepe, Assentamento Sem – Terra e Loteamento Helena de Morais devem se dirigir a unidade de Tiúma, que fica na 1ª Travessa da Rua do Armazém, 12 – Lot. Helena de Morais.

Quem mora na Beira Rio, Penedo, Barro Vermelho, Cajá, Parque Capibaribe e Capibaribe, deve procurar o CRAS Beira Rio, na Av. Beira Rio, 16 – Penedo. E as pessoas que moram em Matriz da Luz e Zona Rural (Engenho Santa Rosa e Cavaco), devem ir ao CRAS de Matriz da Luz, na rua Ercina Lapenda, 148.

Devem comparecer as unidades do CRAS para o cadastramento empregada doméstica, em atividade ou desempregada, babás e diaristas, residentes no município de São Lourenço da Mata, com ou sem carteira assinada, e que seja maior de 18 anos.

A Coordenadoria da Mulher lembra que a ação acontece até o próximo dia 14, mas não haverá atendimento no dia 12 de agosto, devido à realização da Conferência Municipal da Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata / Raphael Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário