quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Robalinho participa de encontro sobre a Copa 2014

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata / Juliana Aretakis

Após o anúncio de São Lourenço da Mata como uma das subsedes da Copa 2014, a Prefeitura não parou os trabalhos para trazer ao município os benefícios da empreitada. Sempre atento a eventos relacionados ao tema, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcos Robalinho participou de encontro na última sexta-feira (31), na Câmara Americana de Comércio (Amcham).

Na ocasião, estavam presentes o arquiteto e coordenador do Núcleo Técnico de Obras Urbanísticas do Governo do Estado, Zeca Brandão, e o coordenador do Comitê Executivo da Copa em Pernambuco e secretário de Planejamento Participativo, Obras e Desenvolvimento Urbano e Ambiental do Recife, Amir Schwartz, para apresentar a empresários o projeto da Copa.

Para manter São Lourenço da Mata em evidência como uma das subsedes escolhidas, Marcos Robalinho aproveitou a oportunidade para relatar as ações do município para receber o mundial. “A Prefeitura já começou a trabalhar com obras estruturadoras de esgotamento sanitário, revitalização do rio Capibaribe, projetos ambientais e estudos para a criação de um aterro sanitário energético”, explicou.

Robalinho ressaltou a importância de associar o nome de São Lourenço da Mata a Copa de 2014. “Não podemos perder a identidade de São Lourenço, temos que caracterizar a Copa como nossa. Escutamos as pessoas falarem que a arena será depois da estrada do Tip no Recife, mas temos que mostrar que a área é de São Lourenço e não da capital”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário