sábado, 8 de agosto de 2009

Festa de Agosto: sexta-feira foi regada a muito romantismo com José Augusto e Wando

Nesta sexta-feira (7), a Festa de São Lourenço Mártir foi recheada de grandes sucessos românticos que embalaram a todo o público que compareceu ao Pátio de Eventos. Depois de Lia Morais e Banda, que abriu a programação com músicas da MPB e rock nacional, como Cazuza e Cássia Eller, dois pesos pesados da música nacional tomaram conta do palco.

O cantor José Augusto desfilou pelo palco seus sucessos de mais de 30 anos de carreira. O artista antecipou o show que fará no Recife na próxima semana. “O povo de São Lourenço da Mata conferiu o mesmo show. O repertório é o mesmo, com apenas poucas modificações”, destacou o cantor. Músicas como “Do que vale ter tudo na vida”, “Fantasias”, “Sonho por sonho” e “Agüenta Coração”, com o clima agradável da noite, fizeram a alegria de todos presentes.

Em seguida, o mineiro Wando assumiu o comando da festa. Com a sua já tradicional distribuição de rosas e calcinha ao público feminino, era possível notar a felicidade marcada no rosto de cada uma delas ao som dos primeiros acordes das suas músicas. “Estou muito feliz de estar nesta cidade querida. Fiquei ainda mais animado depois de saber que São Lourenço da Mata será a cidade da Copa em Pernambuco, além de ser a Capital Nacional do Pau-Brasil. Já deveria ter vindo aqui muito antes”, disse Wando.

Para abrir a noite deste sábado (08), quem subirá ao palco é a banda Batukada. Além dela, Netinho e Beto Barbosa prometem balançar o Pátio de Eventos, cada um a seu estilo. O primeiro, apresentando os grandes hits baianos, e o segundo, fazendo todo mundo requebrar ao som da lambada.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário