sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Labanca prometeu e cumpriu. Começaram as obras da Escola municipal do Loteamento Constantino

Terreno onde será construída a escola já foi preparado para o início das obras

Uma reivindicação atendida pelo prefeito Ettore Labanca (PSB) começa a se tornar realidade. Esta semana, foi finalizado o processo de limpeza do terreno onde será construída a escola municipal do Loteamento Constantino. Funcionários e máquinas da Prefeitura realizaram a capinação e terraplanagem do local. A partir da próxima segunda-feira (24), será dado o início de uma nova etapa da obra, começando com a demarcação da área construída. Em seguida, já será iniciada a construção das bases para o prédio.

A planta do projeto, com as definições da área a ser construída, está pronta desde o mês de maio, e foi apresentada por Labanca em entrevista a TV Globo, como resposta a reportagem em que a menina Sulamita Xavier, moradora do Loteamento Constantino, aparecia reivindicando a construção da escola, já que todos os dias precisava caminhar mais de 3 quilômetros para chegar a unidade de ensino mais próxima.

Sulamita foi recebida no gabinete do prefeito Ettore Labanca, e convidada por ele para participar da festa de inauguração da escola. “Ela vai cortar a fita da inauguração comigo”, brincou o prefeito na ocasião. A previsão é a de que a escola fique pronta no final de outubro.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário