terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cavaleiros do Forró embalou a última noite da Festa de Agosto no Pátio de Eventos

Nem parecia o último dia das festividades da Festa do Padroeiro São Lourenço Mártir. Um público com muito gás abrilhantou, na noite da última segunda-feira (10), a despedida da tradicional comemoração do município ao som de muito forró. Com um Pátio de Eventos lotado – talvez um dos maiores públicos desses dez dias -, a banda Cavaleiros do Forró provou porque é considerada uma das melhores bandas do gênero. Passava da meia-noite quando os forrozeiros subiram ao palco proporcionando aos presentes uma excelente estrutura de iluminação, dançarinas e figurino.

Ao som do seu atual sucesso, “Ice”, a banda fez muita gente dançar. E nem a chuva, em um determinado momento da noite, diminuiu a animação. Antes da atração principal, a banda Picape Turbinada também proporcionou uma mostra do que viria pela frente. No repertório, sucessos de outras bandas, como Aviões do Forró, Calcinha Preta, e Forró do Muído.

Já era mais de duas horas da manhã quando a última atração, a Banda Locomotiva, começou a sua apresentação. Mas nem o adiantado da hora fez com que os são lourencenses abandonassem o Pátio de Eventos. O fechamento com gosto de “quero-mais” deixa expectativas para as comemorações do próximo ano, que tem tudo para ser ainda melhor. E a Prefeitura já planeja surpresas para a próxima edição, com a realização de mais shows nacionais.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário