domingo, 10 de março de 2024

Republicanos filia GG de Zé Antônio mirando à Prefeitura de Itapissuma

 

Atual presidente da Câmara Municipal, GG foi o vereador mais votado na última eleição

O presidente da Câmara Municipal da Cidade de Itapissuma, GG de Zé Antônio se filiou, neste sábado, ao Republicanos se consolidando como o nome do partido pata disputar o poder Executivo do município. O ingresso de GG veio num grande ato político que contou com a participação de membros da executiva estadual. 

O representante da cidade localizada no litoral norte de Pernambuco foi o vereador mais votado na última eleição com 1.477 votos. No ato, o ministro Silvio Costa Filho, juntamente com o Presidente Estadual do Republicanos, Samuel Andrade celebraram a chegada de GG ao partido.

“Vamos estar juntos para uma nova Itapissuma. GG é uma referência de homem público. Vamos construir uma nova Itapissuma com mais oportunidades de trabalho, com mais indústria e uma melhor qualidade de vida para os itapessumenses”, disse o Ministro Silvio Costa Filho, presidente licenciado do Republicanos. 

"Na Câmara Municipal, GG fez um grande trabalho e sabe os problemas da cidade. Eu não tenho dúvidas que ele está preparado para disputar a prefeitura e fazer uma grande gestão", ressaltou Samuel Andrade.

“Agradecer ao Ministro Silvio Costa Filho pela confiança. Como costumo dizer: estamos prontos, preparados e querendo. Itapissuma será outra cidade a partir do próximo ano. Juntamente com uma das maiores lideranças da região, nosso amigo Cal, vamos mudar o rumo da nossa cidade”, comentou GG.

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário