quarta-feira, 13 de março de 2024

Luciana no páreo

À coluna, o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB) afirmou que a ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, será mesmo candidata a prefeita de Olinda. “Ela será candidata, apenas está organizando os detalhes para sua saída”, disse Calheiros. 

Na cena política olindense, ainda há muitas incertezas se a ex-prefeita deixará mesmo o ministério para enfrentar uma eleição que não será fácil. Essa declaração de Renildo põe fim às especulações e mexe no tabuleiro eleitoral. 

CORRENDO SOLTO - Sem Luciana Santos, o prefeito professor Lupércio vinha correndo solto com sua pré-candidata em embates pontuais com o seu vice-prefeito Márcio Botelho. 

DOIS PALANQUES  - A ida de Mirella Almeida para o PSD é a prova de que o Palácio estará com a pré-candidata de Lupércio em Olinda. O PSD voltou a ocupar o posto de partido auxiliar palaciano, como foi na época do saudoso governador Eduardo Campos. O advogado Antônio Campos também terá o apoio palaciano e deverá disputar pelo PDT. 

FRASE DO DIA: "Me adotou como um pai", disse o deputado Luciano Bivar sobre Rueda. 

PELO NORDESTE - O presidente nacional do PSDB, Marcone Perillo, desembarca hoje no Recife para uma agenda intensa. Ele terá encontro e jantar com a governadora Raquel Lyra (PSDB) e atenderá a imprensa local. A agenda aqui faz parte do seu périplo pelo Nordeste.

CIDADÃO PERNAMBUCANO - Por proposição do deputado estadual Sileno Guedes (PSB), a Assembleia Legislativa aprovou o título de cidadão pernambucano ao novo ministro do Supremo, Flávio Dino.  

PINGA-FOGO: PSB lançará candidatura se Luciana Santos for candidata em Olinda ?

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário