terça-feira, 12 de março de 2024

Mostrou força

Num palanque que reuniu a governadora Raquel, o presidente da Assembleia Legislativa Álvaro Porto e Pedro Campos, o deputado federal Lula da Fonte foi aclamado como novo presidente do Progressistas no Recife.

A pluralidade de representações políticas é acima de tudo a prova que o PP é cortejado por um série de fatores. Primeiro, o robusto tempo de propaganda eleitoral gratuita. Depois, pela força política dos Da Fontes e sua bancada na Assembleia Legislativa. Por fim, na presença maciça em todo interior do estado num número grande de pré-candidatos a prefeitos. 

Qualquer projeto viável seja no Recife seja no estado passa pela presença do PP em seu palanque. Isso é aferido com a presença da governadora e de emissários do prefeito João Campos. 

FRUTO DA RELAÇÃO - O deputado Lula da Fonte (PP) conseguiu atrair cerca de 10 deputados federais de outros estados para prestigiar sua posse. Destaque pela presença do ministro dos Esportes, André Fufuca e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. 

COPERGAS NA PAUTA- O presidente da Copergás, Felipe Valença, participa nos dias 14 e 15, da reunião da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), em Porto Alegre - RS. Na pauta, os principais temas ligados ao setor energético do País. 

FRASE DO DIA;”Muita força governadora para juntos governamos nosso Pernambuco”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

BRASÍLIA - A governadora Raquel Lyra (PSB) desembarca mais uma vez hoje em Brasília para acompanhar as agendas do presidente Lula (PT). Ele vai lançar novos Institutos federais e Pernambuco vai ser contemplado.

PÉ DE OUVIDO- Após o evento, a governadora Raquel Lyra e os deputados Lula e Dudu da fonte tiveram longa conversa. A expectativa é que muito em breve, ela anuncie a legenda comandando uma pasta no seu governo. 

GARANTIU A FOTO - Quem também garantiu sua foto com os Da Fontes foi o secretário de Turismo Daniel Coelho. Ele será o nome da governadora na eleição do Recife. 

PINGA-FOGO: No final, o PP fica com quem: Pedro  Campos  ou Raquel? 

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário