sexta-feira, 15 de março de 2024

Partido Novo anuncia apoio à pré-candidata de Izabel Urquiza em Olinda

Partido Novo anuncia apoio à pré-candidata de Izabel Urquiza em Olinda

Izabel Urquisa Foto: Reprodução/Facebook

Partido Novo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (14), seu apoio à pré-candidatura de Izabel Urquiza (PL) à prefeitura de Olinda, nas eleições municipais deste ano.


                                                                                         Publicidade 

                                                                                                  

O anúncio foi feito durante um encontro na sede do Partido Novo, situada no histórico bairro do Recife Antigo, reunindo Izabel Urquiza, o Presidente Estadual do Novo, Felipe Nóbrega, e o líder político da legenda em Pernambuco, Tecio Teles, que também é pré-candidato à prefeitura do Recife.

Partido Novo

Felipe Nóbrega, Presidente do Diretório, destacou a decisão do Novo em apoiar Urquiza, ressaltando sua seriedade, foco e posição política de direita, considerada crucial para Olinda e para todo o Estado de Pernambuco. Por sua vez, Tecio Teles reforçou a importância desse apoio ao projeto representado por Izabel Urquiza, enfatizando sua vasta experiência em gestão pública e sua capacidade de oferecer uma alternativa consistente para o eleitorado olindense.

De acordo com a legenda, em 2024, o Partido Novo em Pernambuco está preparando um grande número de municípios para lançar candidatos próprios. Essa estratégia abrange diversas cidades da Região Metropolitana, Agreste e Sertão de Pernambuco. Em Olinda, porém, não será diferente, com o Novo fortalecendo o seu trabalho e visando uma chapa competitiva para vereador.

*Da assessoria

Fonte: Estadão.

Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário