domingo, 10 de março de 2024

PSB prestigia evento de Álvaro Porto em Canhotinho

 

O PSB de João Campos está participando, na tarde deste domingo (10), do almoço na casa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Porto (PSDB), em Canhotinho, município do Agreste pernambucano. Presentes o presidente do PSB, Sileno Guedes, os deputados estaduais Diogo MoraesRodrigo Farias e Simone Santana e o federal Pedro Campos, irmão do prefeito do Recife, João Campos, de quem Alvaro Porto está cada vez mais próximo.

                                                                               Publicidade    

     

O encontro acontece pouco antes de a mulher do presidente da Casa de Joaquim Nabuco e prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, se filiar ao Republicanos. O sobrinho de Álvaro, Felipe Porto, que já foi prefeito de Canhotinho por dois mandatos, também se filia ao Republicanos.

“O PSB está aqui porque o Republicanos é nosso aliado. É também um reconhecimento à boa administração da prefeita Sandra Paes. Além disso, temos pelo presidente Álvaro respeito e admiração”, destacou o presidente do PSB, Sileno Guedes.

“Estou nessa missão”, disse Pedro Campos, que não vai participar do ato de filiação porque tem agenda no Recife ainda na tarde deste domingo (10). Sobre o possível apoio de Álvaro Porto à reeleição de João Campos, o deputado prefere esperar. “Quem tem tempo não tem pressa”, declarou.

Álvaro Porto recebe deputados em Canhotinho

O presidente da Alepe tem em seu grupo político nove dos onze vereadores que hoje integram a Câmara de Canhotinho. São parlamentares que hoje estão no PSC e no União Brasil. Parte irá para o Republicanos. A outra está sendo articulada. Também estão no almoço o vice-líder do Governo Raquel Lyra, Joãozinho Tenório (PRD), Mário Ricardo (Republicanos), Joel da Harpa (PL), e Cleiton Collins e Henrique Queiroz Filho, ambos do PP, partido que na Alepe apoia a governadora. Da Câmara do Recife, estão os vereadores vereadores Michelle Collins e Victor André Gomes

Há meses, o deputado Álvaro Porto trava uma queda de braço com a governadora. Embora sejam correligionários, a relação, como ele mesmo coloca, tem sido apenas institucional.

Fonte: Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário