segunda-feira, 11 de março de 2024

Histórico: Jogli inicia de uma vez só a pavimentação de 16 ruas em Araçoiaba


Pela primeira vez na história de Araçoiaba a Prefeitura Municipal fará uma grande ação conjunta de pavimentação que vai englobar 16 ruas. O prefeito Jogli Uchôa assinou, nesta segunda-feira (11), a ordem de serviço autorizando o início das obras, em ato que contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças e, sobretudo, do povo beneficiado. Serão mais de oito mil metros quadrados pavimentados pela gestão; todos no bairro Nova Esperança. 

Com essa ação, Jogli terá pavimentado 55 ruas até o final deste ano; um número recorde na história da cidade. No ato desta segunda, o prefeito também anunciou que no próximo dia 22 de março dará a tão aguardada ordem de serviço para o estádio municipal de futebol, mais um grande empreendimento do seu governo. 

“Não podemos mais olhar para trás. Temos que olhar pra frente, no rumo no desenvolvimento. Vamos continuar dessa forma, olhando para frente! Vocês não têm ideia da alegria que meu coração está hoje. Em uma única assinatura, 16 ruas, para mudar e melhorar a vida das pessoas. É desse jeito que a gente vai fazer. Temos muito o que fazer; estamos apenas no início. Estamos estruturando Araçoiaba para os próximos 50 anos. Vamos tornar Araçoiaba um lugar melhor para se viver, com mais investimentos de infraestrutura para nosso município. E trazendo empresas para investir aqui e gerar empregos para nossa gente”, pontuou Jogli.

Fonte :Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário